blog-post-tipos-argila-expandida-ajustado

Tipos e tamanhos de Argila Expandida CINEXPAN: confira a indicação para cada tipo

Está querendo usar o material, porém não sabe qual tipo deve utilizar? Então confira detalhes neste artigo e saiba a diferença e indicação de cada tamanho de Argila Expandida CINEXPAN. 

A Argila Expandida CINEXPAN é um agregado leve, que se apresenta em forma de bolinhas de cerâmica. Sua estrutura interna é formada por uma espuma cerâmica com microporos e com uma casca rígida e resistente.

Essas características garantem leveza, baixa densidade, isolamento térmico e acústico,  permitindo o uso em diversos processos, seja na construção civil, agricultura ou paisagismo. Independente da utilização, a sustentabilidade também será um fator proporcionado pela sua utilização. Clique aqui e saiba mais.

A fabricação do agregado passa por processos controlados e precisos para garantir resistência e toda qualidade CINEXPAN ao material. Com um parque industrial com modernos equipamentos, a tecnologia utilizada possibilita a fabricação de produtos diferenciados e especializados para cada segmento de mercado.

Neste artigo, você confere os diferentes tamanhos de Argila Expandida fabricados pela CINEXPAN, e as suas principais indicações para cada tipo. Confira:

Tipos de Argila Expandida CINEXPAN:

A Argila Expandida CINEXPAN é um produto versátil, podendo ser utilizado em vários processos. No caso de uma obra, o material pode ser utilizado em diferentes etapas, como: enchimento leve e nivelamento de pisos, isolamento térmico em coberturas, concreto leve.

Outras utilizações do material podem ser feitas junto a substituição de solo, uso em paisagismo ou jardinagem.

Na CINEXPAN, você encontra a Argila Expandida nos tipos 3222, 2215, 1506, 0500 e 2,5 mm.   Sendo da maior granulometria para a menor, do tipo lâminada. Confira as principais características de cada modelo:

infografico-tipos-argila-expandida

Todos os tipos de Argila Expandida CINEXPAN são fornecidas em embalagens impermeáveis em diferentes tamanhos, conforme indicações acima.

Embalagem de Argila Expandida CINEXPAN, estão lado a lado (frente e verso), em sacos de 25Kg

Fale Conosco!

Seja na obra, no paisagismo ou agricultura, conte com a CINEXPAN, uma empresa com mais de 20 anos de experiência de atuação no mercado.

Localizada a 50 Km de São Paulo, na cidade de Várzea Paulista (SP), fabrica e distibui argila expandida para todas as regiões do país, devido à proximidade a importantes rodovias do Brasil.

Na CINEXPAN você encontra o melhor custo-benefício e alta qualidade, com processos que possuem tecnologia de ponta e a melhor matéria-prima. Ficou interessado em conhecer as opções de argila expandida e quer usá-las em seus projetos? Entre em contato para fazer um orçamento dos produtos. Clique aqui!