blog-post-feicon-2023

A CINEXPAN tem o prazer de convidar você a participar da FEICON 2023

A CINEXPAN convida você a participar da FEICON 2023, a maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina. O evento, que acontece de 11 a 14 de abril de 2023, é uma oportunidade única para os profissionais do setor se conectarem, conhecerem as últimas tendências e novidades, e fecharem bons negócios.

logo-feicon-2023

Como líder em soluções de argila expandida, a CINEXPAN estará presente na Casa Cerâmica, apresentando seus produtos e soluções inovadoras, que ajudam a transformar projetos em realidade e proporcionando conforto, durabilidade e eficiência energética.

Além de conhecer os diferentes tipos de Argila Expandida CINEXPAN, a visita ao nosso estande na FEICON 2023 também oferece uma excelente oportunidade para estabelecer novas parcerias e fazer networking com outros profissionais do setor.

Não perca a oportunidade de participar do evento mais importante do setor de construção civil e arquitetura da América Latina. Visite-nos na FEICON 2023 e descubra como a CINEXPAN pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais. Estamos ansiosos para recebê-lo em nosso estande na Casa Cerâmica!

Esperamos por vocês!

De 11 a 14 de abril de 2023, das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo | SP – Estande: G192 (CASA CERÂMICA)
Faça seu credenciamento: https://bit.ly/cred-feicon